Inglês Online - MY OXFORD

  • Onde Cursar: Cidade Jardim
  • Público Alvo:

    O curso My Oxford English foi desenvolvido para atender às necessidades de alunos que precisam desenvolver as habilidades da língua inglesa, mas que não têm tempo para frequentar um curso presencial, possibilitando que o aluno faça o curso no horário e local que ele achar mais conveniente. 

My Oxford English é um sistema abrangente de aprendizado de inglês criado pela Oxford University Press, departamento da Universidade de Oxford, uma das mais importantes instituições de ensino do Reino Unido. Ele começa no nível básico e vai até o nível avançado, equivalente ao C1 do Common European Framework of Reference for Languages (Marco Comum Europeu de Referência para Idiomas). É um curso fácil de usar e que ensina inglês utilizando vídeos, exercícios interativos, gravação de voz e diálogos simulados, sempre com a ajuda de um professor virtual, que você conhecerá em breve. Além disso, você tem acesso ao Campus My Oxford English com vários recursos adicionais para complementar seus estudos, como artigos, eBooks, músicas e exercícios de vocabulário e gramática.

O objetivo do programa e dos dinamizadores é estruturar o plano de aprendizagem e metas mensais para que os alunos possam tirar o máximo proveito do curso e completá-lo satisfatoriamente.

O curso My Oxford English foi desenvolvido para atender às necessidades de alunos que precisam desenvolver as habilidades da língua inglesa, mas que não têm tempo para frequentar um curso presencial, possibilitando que o aluno faça o curso no horário e local que ele achar mais conveniente. 

Annabel, a professora virtual, acompanha o aluno no decorrer do curso, apresentando objetivos e conteúdos das unidades. Durante o curso o aluno tem o suporte dos DINAMIZADORES, que acompanham seu progresso e entram em contato regularmente por e-mail ou telefone.O objetivo dos Dinamizadores é estruturar o plano de aprendizagem e metas mensais para que os alunos possam tirar o máximo proveito do curso e completá-lo satisfatoriamente.Funções:• Monitoram o progresso dos alunos através do Portal Oxford. Eles enviam e-mails individuais mensais sobre o progresso do aluno

Resolvem suas dúvidas. 

Proporcionam instruções sobre os conteúdos e recursos do curso.

Motivam e guiam o aluno durante a realização do curso.

Corrigem as provas de avaliação.

Prof.Rose Mendes

Coordenadora Geral: Rose Mendes - rosemendes@ibs.edu.br


 
Pós-graduada em Ensino de Língua Inglesa pela UFMG; especialização em ensino de Inglês como língua estrangeira pela Northeastern University – USA. Quinze anos de experiência com ensino da língua inglesa, atuando como professora, diretora e coordenadora de escola de Idiomas.

 

Consultora de línguas em empresas de RH e empresas multinacionais para seleção e qualificação de profissionais. Representante de cursos de intercâmbio, programas de estudo e trabalho no exterior e experiência em promover atividades culturais no Brasil e no exterior.

12 níveis do A1 ao C1 ( cada nivel é completado em no máximo 12 meses)

104 vídeos de alta qualidade•

100% interativo•

Sistema de gravação de voz integrado•

Acompanhamento do progresso e pontuação•

Dicionário online integrado•

Banco de Gramática

 Business vídeos

 Work e-mails 

 Phrasal verbs

 Artigos com áudio

 eBooks.

Veja as dez regras de ouro que vão ajudá-lo a aproveitar ao máximo o sistema My Oxford English: 
1 Colocação: Antes de iniciar o curso, faça o teste de nível para que você seja designado ao nível adequado no My Oxford English
2 Informação: Antes de iniciar o curso, leia com atenção as seções 'Perguntas mais frequentes' e "Introdução". Isso vai ajudá-lo a entender a metodologia do My Oxford English e lhe explicará o que vai aprender em cada unidade. Essas seções também oferecem suporte técnico.
3 Método.: No curso  sempre siga a ordem das unidades e faça todas as atividades. Isso vai ajudá-lo a progredir de forma rápida e eficaz.
4 Repetição: Neste curso,  escuta e grava a sua voz  várias vezes, sempre que encontrar palavras ou expressões no blue. A repetição de estruturas gramaticais oralmente é uma das bases da pedagogia do sistema My Oxford English..
5 Prática: Se você não conseguir êxito no Self Check, poderá repetir o procedimento até alcançar nota 5 ou mais.
6 Avaliação: Durante o curso você vai completar as avaliações Tutorials para testas o seu conhecimento das unidades. Se não tiver acesso aos tutoriais, favor entrar em contato com o seu tutor para obter mais informações. Faça os tutoriais quando tiver aprendido o conteúdo das três unidades anteriores. Você só pode enviar o tutorial uma vez, por isso é importante se preparar bem para ter um bom resultado.
7 Estudo informal: Depois de concluir o tutorial, faça alguns exercícios do Virtual Campus ou leia um dos eBooks correspondentes ao seu nível. O estudo informal é muito importante no sistema My Oxford English..
8 Reciclagem: Dentro do programa, você sempre fará atividades que correspondem ao seu nível ou aos níveis abaixo do seu. Isso vai consolidar o seu conhecimento.
9 Consulta: Use o Dicionário e a Ferramenta de Gramática  sempre que não entender algo.
10 Perseverança: Não pare de estudar e praticar o seu inglês. Defina um cronograma de estudo e pratique o que você está aprendendo sempre que possível.

Ao final de cada módulo você receberá uma declaração contendo o volume total da carga horária cursada e ao final do curso você receberá um certificado de conclusão do curso da Oxford e da IBS Business School.