Conferência Internacional sobre Direito Tributário na FGV Direito Rio

Data de publicação: 18/04/2013

A FGV DIREITO RIO e o Amsterdam Centre for Tax Law organizam, no dia 23 de maio, das 8h30 às 17h, conferência sobre o tema “A linha entre o Planejamento Tributário e a Evasão Fiscal”. Em quatro painéis, serão abordados assuntos como o posicionamento da Comissão Européia e da OCDE sobre a Evasão Fiscal e as normas anti-elisivas brasileira.

O evento contará com a presença dos professores da DIREITO RIO Leonardo Costa, Eduardo Telles e Melina Lukic, além de advogados e professores de outras universidades. Na abertura, participam o coordenador do FGV Law Program, professor Rafael de Almeida, e o professor Dennis Weber (ACTL).

A conferência terá tradução simultânea disponível para os idiomas inglês e português. O evento acontece na Sede FGV (Praia de Botafogo, 190), no 12º andar. O investimento é de R$ 400 para participantes externos e de R$ 250 para alunos e ex-alunos da pós-graduação e graduação da DIREITO RIO. Ambos os grupos têm desconto de R$ 50 se efetuarem inscrição até 30 de abril.

As inscrições vão até 16 de maio.

Confira o folder com a programação completa aqui.