IBS/FGV firma parceria com PMI

Data de publicação: 06/03/2012

O sócio-diretor da IBS Business School/Fundação Getulio Vargas (IBS/FGV), Mário Lopes, recebeu na sexta-feira, dia 3 de fevereiro, para um café da manhã, o presidente e o vice-presidente do Project Management Institute (PMI) de Minas Gerais.

O evento formalizou a parceria entre as duas instituições, que consiste na concessão de descontos de incentivo para que os associados ao PMI possam cursar seus MBAs na FGV em Belo Horizonte. Além disso, os estudantes da FGV serão incentivados a fazer a prova e buscar a certificação PMP oferecida pelo PMI, o que propiciará um diferencial à sua formação.

O PMI é um órgão com reconhecimento internacional na área de gerenciamento de projetos, que proporciona a seus associados a oportunidade de compartilhar teorias, melhores práticas e experiências relativos ao tema.