Conheça alguns dos ex-alunos da FGV que hoje ocupam cargos estratégicos

Data de publicação: 04/02/2014

FGV, uma história, muitas vidas.

A Fundação Getulio Vargas deixa marcas não apenas na história do nosso país, mas também na vida de quem estudou por aqui. Por isso, a série “Uma história, muitas vidas” conta – a partir de depoimentos de alunos e ex-alunos da FGV – como a Fundação é importante na trajetória tanto de quem ainda nem se formou, quanto de quem passou por suas salas de aula e hoje ocupa cargos estratégicos na administração pública, na iniciativa privada do Brasil e até mesmo na FGV, como professor ou pesquisador.

Grandes viradas na carreira, boas surpresas, a paixão pelos estudos, pela profissão e pelo país; fazer amigos, viver novas experiências e até um grande amor. Cada história de vida é, também, um pedaço da história da FGV. E é com muito orgulho e alegria que convidamos você para um passeio por essa história – que também pode ser a sua.

Abilio Diniz

Ex-aluno FGV

Empresário

Maria Silvia Bastos Marques

Ex-aluna FGV

Presidente da Empresa Olímpica Municipa

G ustavo Loyola

Ex-aluno FGV

Sócio-diretor da Tendências Consultoria Integrada

Acesse aqui o portal de depoimentos e conheça outros ex-alunos FGV que são sinônimo de sucesso em suas áreas de atuação.