FGV é escolhida pelo LinkedIn para teste de novo produto

Data de publicação: 23/04/2014

A FGV é uma das seis instituições de ensino superior do mundo escolhidas pelo LinkedIn para testar uma nova ferramenta da University Page: trata-se da aba “Recommendations” (em português, Recomendações), em que alunos e ex-alunos podem falar porque o lugar onde estudam – ou estudaram – é especial. A aba permite ainda que comentários positivos sejam consolidados na página e registrados enquanto ação de quem o redigiu.

“Estamos entre as seis universidades no mundo selecionadas pelo LinkedIn para o desenvolvimento de novos produtos. Isto mostra a qualidade do nosso trabalho e nos estimula a continuar no caminho traçado”, comemora o diretor de Comunicação e Marketing da FGV, Marcos Facó.  Ainda de acordo com ele, o pioneirismo da FGV está alinhado à estratégia da instituição de se aproximar cada vez mais do seu público através dos canais digitais. “A FGV deve estar sempre presente e de modo cada vez mais qualificado nas redes sociais”, afirma.

No ano passado, a Fundação foi a primeira instituição brasileira presente nas University Pages – lançadas pela rede social dentro de sua estratégia em Educação. Na época, também ganharam suas próprias páginas instituições como New York University e University of Michigan.

Clique aqui e conheça a aba de recomendações da University Page da FGV no LinkedIn.

Fonte: FGV Notícias