IBS/FGV em Betim

Data de publicação: 11/01/2013

O sócio-diretor da IBS Business School / Fundação Getulio Vargas (IBS/FGV), Mário Lopes, recebe na próxima quarta-feira, dia 21, para um café da manhã, a diretoria do Betim Shopping e autoridades locais para a assinatura do contrato para instalação de unidade da instituição na cidade. Serão oferecidos, inicialmente, os cursos de MBA em Gerenciamento de Projetos, Gestão Empresarial e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.

A IBS, em convênio com a FGV, oferece programas de Graduação, Pós-Graduação, MBA Executivo Internacional, Pós-MBA, Mestrado Internacional (MBA Pleno), cursos de curta duração, dentre outros. Já formou mais de 20 mil alunos e, atualmente, tem unidades em Belo Horizonte, Montes Claros e Governador Valadares.

Em breve inauguraremos as unidades Contagem e Teófilo Otoni.