Prêmio da FGV reconhece projetos sustentáveis

Data de publicação: 09/09/2014

Publicada no UOL

Empresas, estudantes e comunidades têm até o dia 10 de dezembro para se inscrever no Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo, iniciativa do ISAE (Instituto Superior de Administração e Economia, da FGV (Fundação Getulio Vargas).

O prêmio tem o objetivo de reunir novas ideias e de reconhecer projetos com conceitos sustentáveis de todo o Brasil. As inscrições são grátis e é possível concorrer em quatro categorias: empreendedorismo econômico, ambiental, educacional e social.

Os projetos selecionados deverão ser apresentados para uma banca avaliadora e os vencedores serão conhecidos em fevereiro de 2015. Os vencedores recebem um selo e um certificado com reconhecimento nacional do projeto apresentado.

O regulamento e as inscrições estão disponíveis no site.