FGV Online vence "Top of Mind Estadão de RH"

FGV Online vence "Top of Mind Estadão de RH"

Data de publicação: 27/10/2014

O programa de educação a distância da Fundação Getulio Vargas (FGV Online) conquistou, pela nona vez consecutiva, o prêmio “Top Of Mind Estadão de RH”, na categoria “Educação a Distância (E-Learning)”. O programa – que concorria com outras quatro instituições – venceu todas as edições do prêmio desde a criação da categoria. A cerimônia de entrega aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 22, em São Paulo.


“Nove vezes consecutivas é extraordinário! Esse prêmio mostra que o mercado certamente reconhece a excelência do trabalho do FGV Online, mesmo em um momento de mudanças nas tecnologias em e-learning. É com muita satisfação e orgulho que recebemos esse reconhecimento e esperamos manter esse resultado nos próximos anos”, comemorou o vice-diretor do Instituto de Desenvolvimento Educacional da FGV (IDE-FGV), Stavros Xanthopoylos, que recebeu o prêmio em nome do FGV Online.


Na cerimônia, além da Fundação, outras grandes empresas como Senac SP, Johnson & Johnson, Totvs, Serasa Experian, Nextel, Unilever do Brasil e O Boticário foram premiadas, recebendo o prêmio de gestores de Recursos Humanos por sua atuação no mercado nacional.

O “Top of Mind Estadão de RH” é uma parceria entre o jornal O Estado de São Paulo e a Editora Fênix e está em sua 17ª edição, sendo o mais prestigiado prêmio de Recursos Humanos no país.

 

Publicada no FGV Notícias