Executive MBA Ranking 2014 avalia OneMBA, da FGV, como o melhor do País

Data de publicação: 04/11/2014

O OneMBA da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP) foi escolhido como o melhor MBA executivo do Brasil e figura entre os 50 melhores do mundo, segundo o Executive MBA Ranking 2014, realizado pelo Financial Times.

O programa, que ocupa a 38ª posição do ranking, estando à frente de instituições como Cornell e Copenhagen Business School, é o único brasileiro entre os 50 melhores. Totalmente oferecido em inglês, o OneMBA é desenvolvido pela FGV/EAESP, pela chinesa Universidade de Xiamen, pela Egade Business School, do México, pela holandesa Rotterdam School of Management e pela americana Kenan-Flagler Business School, da Universidade da Carolina do Norte.

Para mais informações, acesse o site do OneMBA.

Publicada no FGV Notícias