FGV é eleita uma das 10 melhores escolas de MBA da América Latina

Data de publicação: 25/02/2015

No QS Global 200 MBA Rankings 2014/2015, a FGV aparece como a única instituição brasileira entre as dez melhores da América Latina.

A consultoria britânica QS (Quacquarelli Symonds), responsável por um dos principais rankings de universidades do mundo, divulgou esta semana o QS Global 200 MBA Rankings 2014/2015, no qual a Fundação Getulio Vargas aparece como a única instituição brasileira entre as dez melhores da América Latina.

Atualmente, a FGV figura também em outros importantes rankings mundiais, como o Global Employability University Ranking, divulgado pelo jornal The New York Times; o Executive MBA Ranking 2014, realizado pelo Financial Times; além de ocupar as três primeiras posições do ranking nacional do Ministério da Educação (IGC/MEC).

No QS Global 200 MBA Rankings 2014/2015, a Fundação aparece ao lado de escolas do Chile, México e Argentina. Para ter acesso à lista completa, clique aqui.

Publicada na FGV Notícias