Disciplinas online, dedicação e compromisso: você está preparado para o novo mercado de trabalho?

Data de publicação: 15/06/2015

A Pós-Graduação em Administração de Empresas da IBS/FGV oferece ao aluno a experiência de ter dois professores em sala de aula: um professor executivo in loco e um professor projetista – PhD das escolas de Administração da FGV do Rio e de São Paulo – que ministra a aula ao vivo através da TV.

Alunos com experiência em cursos a distância têm mais facilidade quando a empresa exige que o funcionário evidencie ter perseverança, força de vontade, organização e empreendedorismo. O Pós ADM disponibiliza o melhor no que se refere a disciplinas online, como a vivencia de uma formação robusta e ampla em gestão, o conhecimento em diversos setores empresariais, além da experiência e determinação – resultado dos processos e sistemas desse método.

Dê início a sua carreira executiva com essa metodologia inovadora, faça o Pós ADM.

Fale com um de nossos consultores:

posadmfgv@ibs.edu.br