Módulo Internacional da IBS na Espanha conta com professores de um dos melhores mestrados do mundo na área de gestão

Data de publicação: 21/10/2015

O Mestrado Internacional em Gestão EADA sobe duas posições e está entre os 27 melhores do ranking mundial publicado em 14 de Setembro 2015, pelo prestigiado jornal britânico Financial Times. A classificação destes programas de gestão de classificação é feita através da análise de diversos parâmetros, tais como salário, progressão na carreira, empregabilidade em três meses, o custo, a percentagem de professores ou de médicos, a presença de mulheres, entre outros aspectos.

A IBS, ciente de que a Educação continuada é primordial aos executivos, através de seus módulos internacionais, possibilitam a oportunidade de agregar ao seu curriculum, formação acadêmica internacional além da formação de network com alunos FGV de várias partes do país, e com o corpo docente e discente de Instituições estrangeiras. No módulo cursado em Barcelona ofertado pela IBS, quatro professores do Mestrado Internacional em Gestão da EADA dão aulas aos nossos alunos: Jordi Diaz, Manuel Marin, Bart Huisken e Boyd Cohen são membros do corpo docente deste curso reconhecido internacionalmente.

De acordo com Jordi Diaz, diretor de programas e relações internacionais da EADA Business School, o percentual de estudantes internacionais (91% do total), certamente é uma das razões para a consolidação do seu Mestrado em Gestão entre os melhores. “Também, no âmbito salarial, os participantes do programa EADA passaram de um salário médio de US$ 54.000 para US$ 60.000”, revela o diretor.

Conheça nossos módulos internacionais.