Módulo Internacional da IBS na Espanha conta com professores de um dos melhores mestrados do mundo na área de gestão

Módulo Internacional da IBS na Espanha conta com professores de um dos melhores mestrados do mundo na área de gestão

Data de publicação: 21/10/2015

O Mestrado Internacional em Gestão EADA sobe duas posições e está entre os 27 melhores do ranking mundial publicado em 14 de Setembro 2015, pelo prestigiado jornal britânico Financial Times. A classificação destes programas de gestão de classificação é feita através da análise de diversos parâmetros, tais como salário, progressão na carreira, empregabilidade em três meses, o custo, a percentagem de professores ou de médicos, a presença de mulheres, entre outros aspectos.


A IBS, ciente de que a Educação continuada é primordial aos executivos, através de seus módulos internacionais, possibilitam a oportunidade de agregar ao seu curriculum, formação acadêmica internacional além da formação de network com alunos FGV de várias partes do país, e com o corpo docente e discente de Instituições estrangeiras. No módulo cursado em Barcelona ofertado pela IBS, quatro professores do Mestrado Internacional em Gestão da EADA dão aulas aos nossos alunos: Jordi Diaz, Manuel Marin, Bart Huisken e Boyd Cohen são membros do corpo docente deste curso reconhecido internacionalmente.


De acordo com Jordi Diaz, diretor de programas e relações internacionais da EADA Business School, o percentual de estudantes internacionais (91% do total), certamente é uma das razões para a consolidação do seu Mestrado em Gestão entre os melhores. “Também, no âmbito salarial, os participantes do programa EADA passaram de um salário médio de US$ 54.000 para US$ 60.000”, revela o diretor.

 

Conheça nossos módulos internacionais.