Primeira turma do MBA em Gestão Empresarial da FGV Sete Lagoas conclui curso

Data de publicação: 16/08/2016

Primeira turma do MBA em Gestão Empresarial da FGV Sete Lagoas conclui curso

A Unidade Sete Lagoas da Fundação Getulio Vargas (FGV) concluiu em julho a primeira turma de MBAem Gestão Empresarial, da qual participaram 22 alunos. Os resultados superaram as expectativas e oíndice de satisfação foi alto. Ponto para a cidade, que hoje conta com um grupo de profissionais aindamais qualificados para os desafios de carreira e para contribuir com o desenvolvimento local, lançandosobre os problemas um olhar mais estratégico e, propondo assim, soluções mais assertivas para aeconomia e o avanço social.

“Para mim, foi uma experiência única”, resume o economista Claudio Mussi, diretor de assuntos de tecnologia da CDL local. O conteúdo de altíssima qualidade, didática excelente com metodologia atualizada e repleta de atividades que complementam com muita precisão o que foi transmitido aos alunos foram pontos destacados pelo exaluno.Mussi destacou também o conforto das salas de aula e a dedicação da equipe da unidade, associada auma equipe de docentes qualificada por ele como “excepcional”. “o que você aprende em um curso deMBA da FGV pode ser aplicado imediatamente em seus planos e atividades atuais em que estejaenvolvido”, assegura.

O engenheiro civil da Cemig Geração e Transmissão S.A, Adriano Campos Lemos, faz coro à opinião do colega. “A interface entre a vivência prática e o alto nível de conhecimento teórico dos professores, bem como a interação com os demais alunos tem contribuído muito para meu desenvolvimento como profissional”, assegura. E completa: “passei a ter visão estratégica mais robusta e maior capacidade de análise”.Convencida de que deu um passo importância em seu projeto de expansão, a diretoria da FaculdadeIBS, responsável pela implantação da unidade local em parceria com a CDL Sete Lagoas, já anunciou adata para início das próximas turmas:

MBA em Gerenciamento de Projetos

apartir de 10/09

Pósgraduaçãoem Administração de Empresas

apartir de 10/09

MBA Gestão Empresarial

dia 29/10

Informações e contato (31) 37798800 ou fvg.setelagoas@ibs.edu.br.