Escolas de negócio da FGV estão entre as melhores do mundo segundo New York Times

Data de publicação: 06/03/2012

As escolas de negócios da FGV estão entre as 150 melhores do mundo segundo ranking divulgado pelo jornal The New York Times. A pesquisa foi realizada pela empresa de consultoria francesa Emerging com executivos de companhias como a Unilever, Phillips e Ernst & Young.

O ranking “Emerging/Trendence Global Employability Ranking” — compila as escolas que mais pesam na hora da contratação segundo tais executivos. A lista inclui, além das tradicionais escolas norte-americanas , escolas asiáticas, europeias, latino-americanas e australianas. Somente duas instituições brasileiras estão presentes no ranking e a FGV é a melhor colocada, ficando na 98º posição. A pesquisa foi realizada entre novembro de 2010 e janeiro de 2011.

Fonte:
•    Para ver o ranking