MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais

  • Onde Cursar: BH , Vetor Norte , Betim
  • Público Alvo:

    O curso de MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais é recomendado/indicado para profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais objetiva proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.

 

O MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais visa ao preparo para as mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais.

 

Uma visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a organização;

  • Conhecimentos técnicos para atuar, nas áreas de gestão e liderança, em organizações e no desenvolvimento de negócios próprios;
  • Conhecimentos técnicos para utilizar, de forma otimizada, a informação disponível para a melhoria do processo decisório e transformar massas de dados em valor para o negócio;
  • Habilidades para gestão de times de analytics aplicada a negócios.
  • Relatórios e análises, bem como discutir, precificar e comparar soluções tecnológicas para gestão de dados e informações.

O curso de MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais é recomendado/indicado para profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

A seleção de professores do curso não tem precedentes. Contamos com os principais nomes do mercado nacional que, além de amplamente reconhecidos como ícones na área, possuem sólido background acadêmico, sendo em sua maioria Mestres e Doutores no Brasil e exterior.

Prof. Luis Carlos Sá, M.Sc.


Economista pela PUC-RJ; Doutorando pelo ISCTE- Lisboa; Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management -França. Mestre em Planejamento Organizacional pela FGV-EBAPE, Rio de Janeiro. Idealizador, Professor convidado e há 15 anos Coordenador Acadêmico Executivo da FGV.

Há 14 anos é Sócio-Diretor da SÁ & ASSOCIADOS Integradora de Conhecimentos Ltda tendo atendido dezenas de empresas como consultor nas áreas de Estratégia Empresarial, Marketing e Vendas.

  • Gestão de Pessoas
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
  • Gestão Estratégica
  • Economia Empresarial
  • Matemática Financeira
  • Contabilidade Financeira
  • Marketing
  • Jogos de Negócios

Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights

Gestão de Projetos Digitais

Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais

Digital Branding

Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual

Gestão das Tecnologias Digitais

Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais

Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data

Desenvolvimento de Carreira

 

Carga Horária Total: 432h/a
MÓDULO INTERNACIONAL – EUA - 40h/a (opcional)
Carga Horária Total: 472h/a

Todas as disciplinas do curso serão inicialmente disponibilizadas apenas na modalidade presencial. Posteriormente, as disciplinas componentes do módulo ênfase e dos fechamentos também serão disponibilizadas na modalidade on-line.

Nossos programas trazem conceitos inovadores, focados na capacitação de gestores através dos fundamentos essenciais de marketing aplicados às novas regras do dinâmico mercado online.

Aos alunos que concluírem o MBA  emitido pela Fundação Getulio Vargas e do Módulo Internacional, pela Ohio University.

Aos alunos que não optarem pelo Módulo Internacional será emitido um certificado de MBA Pós-Graduação Especialização da Fundação Getulio Vargas.
*Sistema de Avaliação e Obtenção do Certficado de Especialização
a) frequentar, no mínimo, 75% de todas as atividades programadas;
b) obter nota igual ou superior a 7 (sete), em cada uma das disciplinas;

UNIDADE DIAS DE AULAS DATA DE INICIO TURMA PROVA 1A CHAMADA PROVA 2A CHAMADA
Betim Sábados (quinzenais) 27/04/2019 01 Sexta que antecede a aula
Vetor Norte Sábados Quinzenais 16/03/2019 DIG 01 Sexta feira que antecede a aula Sábado que não houver aula