Liderança Tóxica - A diferença entre líder contagiante e contagioso

A Faculdade IBS/FGV apresenta

Liderança Tóxica – a diferença entre líder contagiante e contagioso

Lançamento de livro da professora da FGV, Alessandra Assad

Liderança tóxica é aquela capaz de gerar uma toxina que causa dor física ou psicológica. Uma das situações mais estressantes por que um indivíduo pode passar é ter um líder abusivo , obcecado pelo poder. Relacionamentos tóxicos ou negativos fazem mal, e ao longo do tempo podem funcionar como um lento veneno para o seu organismo. Mas precisamos entender como isso ocorre para ser mais assertivos na resposta a tais estímulo. Participe e aprenda mais sonre este assunto relevante para o ambiente corporativo.

Alessandra Assad é Master of Sciense in Business Administration in Neuromarketing na instituição de ensino Florida Christian University, é jornalista especializada em management, com MBA em Direção Estratégica e Mestrado em Neuroliderança. Ao longo de duas décadas, atuou como repórter, apresentadora e âncora em televisões, rádios e agência de notícias. Entre 2003 e 2009 foi diretora de internacional, colunista de veículos de comunicação impressos e sites. Desde 2006, é sócia da revista VendaMais. Hoje, atua como professora nos MBAs da Fundação Getulio Vargas em todo o Brasil. É palestrante idealizadora e CEO da ASSIM ASSAD – Desenvolvimento Humano.

Acontece também durante o evento o lançamento do livro "liderança Tóxica", de autoria de Alessandra Assad. Aproveite para adquirir o seu exemplar.

De 18h30 às 21h30

Local: Auditório  da Faculdade IBS/FGV

Av.  Prudente de Morais, 444 - Cidade Jardim | BH

No intuito de auxiliarmos as vítimas das inundações em Oliveira/MG, a Faculdade IBS está coletando doações de: produtos de higiene pessoal; materiais de limpeza; materiais de construção; travesseiros; cobertores; roupas masculinas, femininas e infantil; alimentos; leite; e água mineral.