Faculdade IBS/FGV fecha parceria com a Escola Sebrae de Minas Gerais

Data de publicação: 10/08/2018

Faculdade IBS/FGV fecha parceria com a Escola Sebrae de Minas Gerais

A Faculdade IBS/FGV fechou mais uma parceria com o propósito de oferecer benefícios aos egressos e finalistas da Escola Sebrae de Minas Gerais. Com a parceria, ex-alunos e finalistas que quiserem estudar em qualquer um dos cursos da IBS no segundo semestre de 2018, terão isenção na matrícula até o dia 24 de agosto.

Os interessados podem acessar o site da instituição e realizar o Vestibular Agendado, que está oferecendo descontos de até 52% aos aprovados que se matricularem até o dia 15.08.

Com a parceria, os novos alunos terão acesso a um ensino completo e de qualidade com certificação FGV, além de professores capacitados pela fundação, materiais didáticos exclusivos, intercâmbio nacional e internacional e muito mais.

"O Sebrae e a IBS/FGV têm muita sinergia no compromisso com a educação e a formação de novos Empreendedores. Os alunos da Escola Sebrae tem uma formação de alta qualidade, em equilíbrio com a que oferecemos na IBS/FGV e uma base primorosa que nos auxilia e muito na potencialização dos talentos e na formação profissional destes alunos", comenta Aline Leitão, Coordenadora de Novos Negócios da IBS/FGV.

A Faculdade IBS é a única em Belo Horizonte com certificação da Fundação Getúlio Vargas e foi eleita por 5 vezes consecutivas a melhor faculdade credenciada FGV do Brasil.

Para fazer a inscrição no Vestibular Agendado basta acessar o site www.faculdadeibs.edu.br. Informações sobre outras formas de ingresso, descontos e documentação para matrícula podem ser obtidas pelo facebook da instituição ou pelo telefone (31) 2122-3238.