Conheça o coordenador do curso de Ciências Contábeis da IBS

Data de publicação: 14/08/2018

A IBS/FGV tem a preocupação de colocar à frente de seus cursos, profissionais altamente qualificados, que conduzam o ensino e aprendizagem em sala de aula de forma enriquecedora e com padrão de ensino reconhecido pelo MEC.

Conheça agora o responsável por conduzir o curso de Ciências Contábeis da instituição.

Sobre o coordenador

Walter Coelho de Morais é doutorando em Direito pela PUC/MG 2016/2019 e mestre em Administração pelo Centro Universitário Unihorizontes. Possui especializações em Perícia Contábil, Docência do Ensino Superior, Consultoria Organizacional FEAD e graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Newton Paiva.

Morais é membro Efetivo Perpétuo da Academia Mineira de Ciências Contábeis, proclamado, 2011 -  Cadeira 61, além de conselheiro do Conselho Estadual de Educação, Lotado na Câmara de Ensino Superior 2016-2018.

Coordena o Grupo de Estudos Técnicos de Perícia e Arbitragem do CRCMG desde 2013, além de ser membro desde 2008, e é Conselheiro Fiscal da Cooperativa de Crédito Sicoob Nossacoop, 2017-2019;

Já atuou como conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, 2014-2017, foi membro da Comissão de Educação Profissional Continuada (CEPC) do CRCMG, 2013-2017, membro do Grupo de Estudos Técnicos de Ensino do CRC/MG, 2010-2016 e membro do Conselho da Cooperativa de Crédito Siccob Nossacoop de 2010-2016;

Walter também é Sócio Diretor da Demorais Gestão Contábil e Empresarial Ltda., desde 2003, e Sócio Diretor da DMRS Pericia e Consultoria Empresarial Ltda, desde 2016.

Quer ver o currículo completo do professor? Clique aqui.