Últimos dias de inscrição para o Vestibular IBS 2019.1

Data de publicação: 18/10/2018

Últimos dias de inscrição para o Vestibular IBS 2019.1

Ainda dá tempo de fazer a inscrição para o Vestibular IBS 2019.1. Os candidatos interessados em cursar Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção têm até o dia 22.10 para se inscreverem no processo seletivo, com ingresso para o primeiro semestre de 2019.

Basta acessar o site http://vestibular.ibs.edu.br/ , preencher o formulário e aguardar o recebimento do boleto. A inscrição custa R$ 50 reais e só será confirmada após o pagamento.

A prova será no dia 22 de outubro de 2018, de 19h às 23h, na própria sede da Faculdade, na Av. Prudente de Marais, 444 – Cidade Jardim.

O resultado estará disponível a partir das 17h do dia 25 de outubro de 2018, no site da faculdade, e os aprovados terão 40%* de desconto nas mensalidades, mais 12%* de desconto por adimplência.

Após a aprovação, os candidatos passarão por uma entrevista individual para enquadramento no perfil da turma.

Mais informações pelo (31) 2122-3238.

Sobre a prova

Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e uma redação em português e em prosa, com no mínimo 25 ou no máximo 30 linhas.

Os candidatos precisam chegar com 30 minutos de antecedência do horário da prova, ter em mãos o documento de identidade original, uma caneta esferográfica azul ou preta e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Sobre a IBS

A IBS Business School é a única faculdade com certificação FGV em Belo Horizonte. Conta com professores altamente capacitados pela fundação, além de ter material didático exclusivo. O aluno ainda tem a possibilidade de fazer intercâmbio nacional e internacional. A Faculdade IBS/FGV possui cursos de curta e média duração, graduação, pós-graduação e MBA (FGV).

*Consulte condições e inscreva-se!