A IBS/FGV possui várias formas de ingresso. Confira.

Data de publicação: 05/12/2018

A Faculdade IBS é a única certificada FGV em Belo Horizonte e já formou centenas de profissionais que atuam em diversas no mercado de trabalho. A instituição oferece os cursos de Administração (Certificação FGV), Ciências Econômicas (Certificação FGV), Ciências Contábeis e Engenharia de Produção.

Há diversas formas de ingressar na instituição. Veja algumas delas.

Vestibular: o candidato pode se inscrever em um dos processos seletivos disponíveis no site da instituição como Vestibular Tradicional ou Vestibular Agendado.

Enem: a IBS reconhece o esforço de quem realizou o Enem e aproveita a nota como forma de ingresso, não havendo a necessidade de realização de vestibular.

2ª graduação/portador de diploma: seu diploma é a porta de entrada para uma segunda graduação. Basta trazer a ementa que os coordenadores da instituição analisarão. Também não é necessário realizar vestibular.

Transferência: alunos de outras instituições podem fazer transferência para a IBS. O processo é similar ao da 2ª graduação, em que o coordenador de curso avalia a ementa do aluno.

Para todas as formas de ingresso, há descontos de 40%* nas mensalidades de todo o curso e mais 12%* por assiduidade.

Inscreva-se no vestibular agora ou converse conosco pelo chat.

Mais informações pelo telefone (31) 2122-3238.

*Consulte condições.