O mercado para quem deseja cursar ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 14/12/2018

O mercado de trabalho é bem amplo para quem busca ou deseja ser um administrador. Você sabe quais são algumas das funções de um administrador? Confira.

O administrador tem a missão de gerenciar recursos financeiros, materiais ou humanos de uma empresa. Ele tem lugar em praticamente todos os departamentos de uma organização pública, privada ou sem fins lucrativos. É sua função definir estratégias e gerenciar o dia a dia da organização, traçando metas, criando políticas internas, realizando auditorias e analisando resultados. Fonte: Guia do Estudante

Áreas de Atuação

O administrador pode atuar em diversos setores dentro de uma empresa ou órgão público como:

Logística

Produção

Vendas

Próprio Negócio

Média Salarial

A média salarial do administrador varia de acordo com a funções exercidas e cargos.

Estude na maior escola de negócios de Belo Horizonte!

Inscreva-se no Vestibular Agendado IBS e tenha descontos exclusivos ao longo de todo o curso. Sua carreira de sucesso começa aqui.

Mais informações pelo telefone (31) 2122-3238.