O mercado para quem deseja cursar CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Data de publicação: 14/12/2018

O profissional da área será responsável pela organização financeira de uma empresa. Controla receitas, custos, despesas e lucros da organização. Conheça um pouco mais da área.

É a área que cuida das contas de uma empresa, por meio do registro e do controle das receitas, das despesas e dos lucros. O contador coordena e controla os registros de negócios (compras, vendas, investimentos e aplicações), de modo a dar uma visão precisa de seu patrimônio. Ele interpreta eventos econômicos e fornece informações aos dirigentes da companhia para a tomada de decisões. Fonte: Guia do Estudante.

Áreas de Atuação

O contador pode atuar em diversos setores dentro de uma empresa ou órgão público como:

Tributação

Gerência Financeira

Perícias Judiciais e Contábeis.

Média Salarial

A média salarial do contador irá variar de acordo com o porte da empresa e o cargo a ser ocupado.

Estude na maior escola de negócios de Belo Horizonte!

Inscreva-se no Vestibular Agendado IBS e tenha descontos exclusivos ao longo de todo o curso. Sua carreira de sucesso começa aqui.

Mais informações pelo telefone (31) 2122-3238.